top of page

Homem Inicia Incêndio e Quebra Telas Com Martelo no Aeroporto de Milão Malpensa

ree

O caos tomou conta do Aeroporto de Malpensa, em Milão, na Itália , depois que um homem invadiu o local armado com um martelo.


Imagens compartilhadas no Instagram por um funcionário da Assessoria Leardini mostram o ataque por volta das 10h30 de hoje na área de embarque do Terminal 1.


O homem primeiro ateou fogo a uma lixeira antes de usar seu martelo para quebrar as telas entre dois balcões de check-in.


Foi alegado que ele tentou agredir vários agentes de segurança do SEA no aeroporto.


Mas o La Stampa relatou que o suspeito "dirigiu sua raiva apenas aos móveis do aeroporto, sem atacar passageiros ou funcionários de plantão".


Fumaça preta era vista saindo do compartimento enquanto os passageiros gritavam por socorro e corriam para fugir do local.


O jornal italiano Varese disse que um funcionário interveio após notar a fumaça subindo pelo aeroporto, pois o suspeito estava supostamente "destruindo as telas entre os balcões 12 e 13".


Eles teriam entrado em ação para deter o homem antes que os passageiros também interviessem para ajudar.


Imagens posteriores mostraram um suspeito preso ao chão dentro do terminal.


A Associação Aeroportuária da região de Lombardi confirmou mais tarde que o homem foi preso, mas a polícia ainda não revelou o motivo do ataque.


Uma declaração no X acrescentou: 'A situação foi rapidamente controlada após a prisão do homem que ateou fogo e destruiu alguns balcões de check-in.


'Devido ao fechamento de algumas áreas e evacuação de instalações, podem ocorrer atrasos e cancelamentos de partidas do aeroporto.'


Parte do Aeroporto de Milão Malpensa foi fechada enquanto os bombeiros invadiam o local para extinguir as chamas crescentes.


Funcionários do aeroporto disseram que o ar lá dentro ainda está "irresistível", conforme imagens que surgiram mostram o terminal cheio de fumaça escura.


Fonte: Metro


Gostou deste conteúdo? Continue acompanhando o nosso portal e as nossas redes sociais para mais curiosidades!

Cidadania Italiana filhos 390
bottom of page